sexta-feira

Agitar

Não há nada que me faça mudar as minhas convicções enquanto principios de conduta, carácter, personalidade, blogados daquilo que compõe um ser humano. Com virtudes e lados feios, não necessariamente nesta ordem nem absolutamente na mesma quantidade. A alternância do bom e do mau está em todos, esse é um pedaço de adn que se adquire e constrói ou se copia e se deixa corroer pela infelicidade. Sou infeliz muitas vezes, tantas outras deixo o meu lado feio tomar conta de mim sem querer saber de nada mais. Sou feliz muitas vezes, em abundância, por vezes quase desesperadamente feliz e igualmente sem me importar com nada mais do que sentir essa bonomia. E se as convicções são partículas egoístas que flutuam cá dentro de nós também o são a felicidade e a tristeza. O mal é quando assentam e ganham um fundo.

Sem comentários: