domingo

Doce blogado

A propósito da Páscoa e destes pedaços de escrevinhação, ou melhor, a propósito de ressuscitar e conseguir ainda sobre o que ter que falar/escrever, um todo que se fragmenta, ou reformulo: O que apurei de mim, o que depurei de mim e tentei melhorar e nada se aproveitou e então serão estes blogados uma pura perda de tempo, um mero exercício de tinta no papel, ou nem isso, que aqui é tudo virtual e assim sendo, apenas a conta da electricidade é que cresce e eu como ser humano em nada me transformei depois que me atirei a este exercício desde que o iniciei. Mas sou crente. Sou uma verdadeira acreditadora ( esta palavra existe?) que todo e qualquer treino - como encarar estes blogados? um todo ou a justificação das partes? - terá sempre um beneficio, e mais que não seja o da escrita, a prática do verbo, a ginástica cerebral e a musculatura dos dedos ao teclado. É uma visão optimista. Talvez demasiado açúcar das amêndoas. O blogado doce a imperar.
 
 

Sem comentários: