domingo

Alarmes

Há dias, mais propriamente datas, que nos fazem disparar alarmes. Hoje é um deles. Mas por mais que tente lembrar sobre o quê, que tenha procurado na minha memória, virado a agenda, buscado em alertas nas diversas app que a tecnologia nos disponibiliza actualmente, nada achei. Ainda assim, estive toda a jornada com a sensação que alguma coisa muito importante se me escapava e que iría pagar uma factura qualquer por esse esquecimento. A mente tem destas coisas, partidas que nos prega pela lembrança de um facto ou comemoração ou apenas um sinal que deixa. Só não me recordo de recordar. Triste. Se ao menos estes blogados me dessem uma pista... Mas nem mesmo estes pedacinhos se fizeram anunciar de arauto para uma pequeníssima luz que me avivasse a memória, porém a sensação de falta está cá. Talvez amanhã, quando já não for preciso me lembre. Como um objecto perdido.
 
 

Sem comentários: